♡Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

♡Craquelados coloridos Rivka

Olá pessoal.

Finalmente achei outras cores de craquelados!
São os coloridos e bacanérrimos esmaltes craquelado da Rivka.



















Conforme for fazendo os testes, eu vou postando.Por enquanto olhem a fotinho da internet:



♡Parceria BIG

Olá pessoal tudo bem?
É com muito prazer que apresento mais uma parceria nossa:
Big Universo


A história de BIG:

A história da Orion Cosméticos começa na década de 70, com a fabricação de esmaltes em casa, de forma simples e informal, por Roque de Siqueira e sua esposa Isabel, visando o sustento do casal e dos seus cinco filhos. Nessa época, nossos esmaltes eram conhecidos apenas como Big e a grande conquista, o mercado da baixada santista.

Ao assumir o negócio da família, o filho mais novo do casal, Gilmar de Siqueira, colocou ‘Universo’ no nome por ser um grande admirador eentusiasta da Astronomia e passou essa paixão para a empresa, nomeando as cores existentes inspirado em astros, originando a marca Big Universo. 

Em 1988, com seu crescimento, a Orion Cosméticos foi fundada oficialmente, saindo do setor informal e incorporando o importante mercado da região da 25 de Março na capital paulista – maior centro comercial da América Latina – compatível com o apelo do produto na época: barato e acessível, portanto popular.

O reposicionamento da marca ocorreu em setembro de 2009, com o lançamento do Matt Plus  1º esmalte fosco 100% nacional -  inovando no mercado brasileiro, eleito melhor top coat de 2010pela revista Nova. Nossa estratégia de lançamento também fugiu do convencional, contando com a propagação da novidade por blogs especializados no assunto, destacando o “Mão Feita”, primeiro a divulgar a notícia. A partir daí, tornou-se produto de moda, em consonância à tendência internacional do mercado de cosméticos.

Como resultado da guinada na imagem e na forma de desenvolver novos produtos, tivemos um crescimento excepcional: aumento de 160% das vendas, já no primeiro semestre de 2010. Mudanças na forma de distribuição também foram necessárias para atender à demanda proporcionada pela alta exposição na mídia após o reposicionamento, fazendo com que nossa área de atuação aumentasse. Hoje, contamos com um representante comercial em cada estado do país para atender melhor às necessidades de nossos clientes e parceiros. 

Entre os lançamentos inspirados no mercado das grandes grifes do prêt-à-porter, estão o Jade, lançado em setembro de 2009, versão do verdinho da Chanel que se esgotou rapidamente mundo afora; o Pandora,  em março de 2010, que teve como base o Particuliere; e a coleção de verão 2011, na onda do Candy Fashion. 

Em maio do mesmo ano, fechamos uma parceria com a jovem estilista carioca Nica Kessler e lançamos a cor Acqua em seu desfile no Fashion Rio, segundo maior evento de moda do país, fazendo com que a Big Universo  passasse de seguidora à ditadora de tendências.

Para o futuro, assumimos o mesmo compromisso de estarmos sempre antenados às tendências da moda nacional e internacional, ampliarmos nossa rede de distribuição de esmaltes Big Universo em todo o país,  e continuarmos sendo acessíveis para atender às necessidades de todas as mulheres.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

♡Xadrez em alta

Olá pessoal, tudo bem?

Sábado resolvi sair para fazer umas comprinhas e eis que me deparei com muitas estampas xadrez.

Pesquisei melhor e vi que a tendência para as coleções outono-inverno é justamente quem?

XADREZ.


Pessoalmente gosto de peças xadrez, pois recordam minha adolescência.rs


Algumas marcas :

C&A












Morena Rosa












Khelf

domingo, 17 de abril de 2011

♡Beauty, o novo perfume da Calvin Klein

Olá pessoal , tudo bem?

Lá vem mais uma novidade da Calvin Klein. A linha Calvin Klein Collection, vem desenhada por Francisco Costa e lança Beauty.
Beauty,chegará ao Brasil em maio,em uma combinação de floral amadeirado bem feminino e tem o lírio como estrela, madeira de cedro.




Abaixo você vê fotos do making of e o vídeo da campanha, assinada por Craig McDean.





Bjus

Carla

sexta-feira, 15 de abril de 2011

♡Tenshi |

Olá pessoal,tudo bem?

Mais uma novidade que achei na internet.
Adesivo para as unhas, porém dessa vez, UNHA INTEIRA...
Não testei ainda....vamos ver ..






Tenshi |: "Eliana Super Pérola Tenshi é a solução para decorar suas unhas de forma prática e rápida, com diversos e coloridos temas: florais, texturas, estampas, etc. Suas unhas ganham mais destaques e elegância."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

♡Parceria Cel's

Olá pessoal tudo bem?

Com vocês , minha primeira parceria:
Cel's sejam bem vinda!



A Cel’s nasceu com o intuito de buscar constantemente inovações higiênicas para o profissional da beleza. Nossa linha de produtos surgiu para valorizar o trabalho das manicures e pedicures, e, principalmente, evitar a     transmissão de infecções cruzadas, como no caso de lixas para esfoliação. Com o uso de nossos produtos, o trabalho de manicure e pedicure fica muito mais higiênico e valorizado, além de proporcionar total segurança a saúde de clientes e profissionais.


site:http://www.celslife.com.br/ 



domingo, 10 de abril de 2011

♡Cores e Fimos

Olá gente...

Bom vou mostrar um pouco das minha tentativas de usar fimos e esmaltes...

Vamos lá:





domingo, 3 de abril de 2011

♡Esmaltes inspirados no seriado GLEE

Olá pessoal.

Glee é um dos meus seriados preferidos,e não é que eles inspiraram a marca Sephora desenvolver uma linha de esmaltes?

Pois é...As cores são bem bonitas...não sei se conseguirei encontrar por aqui....não imagino como seja a qualidade deles.

Cores:Miss Bossy Pants; Slushied; Celibacy Club; Gleek Out; Sue vs. Shue; Express Yourself to Yourself

sexta-feira, 1 de abril de 2011

♡Hair Brasil 2011

Olá pessoal .

Dei uma sapecada na internet e achei algumas novidades bem legais.....

Esse ano no Hair Brasil 2011 - 10ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece de 2 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo,serão apresentadas alguma novidades para universo da beleza feminina.
Retirado do site Terra , vou postar algumas novidades

Minijoias
Feitas de ouro 18k nos formatos de estrela, gota e coração permitem a criação de inúmeros desenhos nas unhas, além de múltiplas possibilidades de aplicações. As peças da Joia de unha também podem ser usadas na pele, para iluminar a maquiagem.




















Base em spray
A linha Aspelle Aspa Cosméticos traz a coleção de bases Face Makeup, que dão ao rosto aparência acetinada, leve e aveludada e também ajudam a revitalizar, hidratar e tonificar a pele.

















Sistema de alisamento
Lançamento da Avlon, o sistema de escova de efeito liso é composto por produtos sem formol
















Loção Iluminadora
Feita com água de coco, o novo produto da Buona Vita é aplicado com spray na pele e promete efeito hidratante e iluminado


















Tratamento para couro cabeludo
A linha Morphosis da Framesi é feita com princípios ativos de plantas mediterrâneas e seus produtos são direcionados para problemas específicos do couro cabeludo, como irritações cutâneas, redução da queda de cabelos, combate à seborreia, combate à caspa, tratamento de cabelos secos e para limpeza profunda.


















Para mais informações relacionadas aos produtos da feira:Terra




Bjusss