A Dior fez mistério e aguçou a curiosidade das mulheres ao divulgar o vídeo teaser de Kate Moss numa campanha de marketing para ninguém colocar defeito. Porém, apenas agora o esperado novo Dior Addict Lipstick finalmente chegou às lojas. Mas como nem tudo é perfeito, o batom começou a ser vendido somente na Europa e Estados Unidos. Por aqui, ainda teremos que aguardar um pouco mais.
Além da garota propaganda de peso, a nova linha – que traz nada menos que 44 opções de cores – foi muito esperada devido à alteração em sua fórmula. Os novos batons têm 25% menos cera na composição em relação aos produtos disponíveis no mercado atualmente.
A Dior mudou a composição do produto e no lugar do polímero, colocou mais gel, ingrediente que tem maior poder de hidratação e mantém a cor vibrante sem dar o aspecto ‘pegajoso’ comum do gloss.
A Dior Addict LIpstick é dividida em três sub-linhas: Rock Icon, Glam Icon e Doll Icon.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário