Olá pessoal tudo bem?
É com muito prazer que apresento mais uma parceria nossa:
Big Universo
A história de BIG:
A história da Orion Cosméticos começa na década de 70, com a fabricação de esmaltes em casa, de forma simples e informal, por Roque de Siqueira e sua esposa Isabel, visando o sustento do casal e dos seus cinco filhos. Nessa época, nossos esmaltes eram conhecidos apenas como Big e a grande conquista, o mercado da baixada santista.
Ao assumir o negócio da família, o filho mais novo do casal, Gilmar de Siqueira, colocou ‘Universo’ no nome por ser um grande admirador eentusiasta da Astronomia e passou essa paixão para a empresa, nomeando as cores existentes inspirado em astros, originando a marca Big Universo.
Em 1988, com seu crescimento, a Orion Cosméticos foi fundada oficialmente, saindo do setor informal e incorporando o importante mercado da região da 25 de Março na capital paulista – maior centro comercial da América Latina – compatível com o apelo do produto na época: barato e acessível, portanto popular.
O reposicionamento da marca ocorreu em setembro de 2009, com o lançamento do Matt Plus – 1º esmalte fosco 100% nacional - inovando no mercado brasileiro, eleito melhor top coat de 2010pela revista Nova. Nossa estratégia de lançamento também fugiu do convencional, contando com a propagação da novidade por blogs especializados no assunto, destacando o “Mão Feita”, primeiro a divulgar a notícia. A partir daí, tornou-se produto de moda, em consonância à tendência internacional do mercado de cosméticos.
Como resultado da guinada na imagem e na forma de desenvolver novos produtos, tivemos um crescimento excepcional: aumento de 160% das vendas, já no primeiro semestre de 2010. Mudanças na forma de distribuição também foram necessárias para atender à demanda proporcionada pela alta exposição na mídia após o reposicionamento, fazendo com que nossa área de atuação aumentasse. Hoje, contamos com um representante comercial em cada estado do país para atender melhor às necessidades de nossos clientes e parceiros.
Entre os lançamentos inspirados no mercado das grandes grifes do prêt-à-porter, estão o Jade, lançado em setembro de 2009, versão do verdinho da Chanel que se esgotou rapidamente mundo afora; o Pandora, em março de 2010, que teve como base o Particuliere; e a coleção de verão 2011, na onda do Candy Fashion.
Em maio do mesmo ano, fechamos uma parceria com a jovem estilista carioca Nica Kessler e lançamos a cor Acqua em seu desfile no Fashion Rio, segundo maior evento de moda do país, fazendo com que a Big Universo passasse de seguidora à ditadora de tendências.
Para o futuro, assumimos o mesmo compromisso de estarmos sempre antenados às tendências da moda nacional e internacional, ampliarmos nossa rede de distribuição de esmaltes Big Universo em todo o país, e continuarmos sendo acessíveis para atender às necessidades de todas as mulheres.
Oh Carlota !!! Já que vcs fizeram parceria, eles podiam liberar o Iridium para gente né?!
ResponderExcluirSeria uma boa hein???
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