♡Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

♡A Big Universo coleção Quantum


Olá pessoal, tudo bem?


Como semana passada o "Blogger" estava com probleminhas eu não consegui postar o lançamento da BIG.

Porém ai estão!
Ainda não testei,mas certamente já achei lindo...rs

A Big Universo, apresenta sua coleção Quantum. Inspirada nos elementos químicos, a nova linha que chegará às lojas em Maio, traz tonalidades, com efeito, duocromatico.




Big Universo Nimbus (preta) + Big Universo Quantum (Iridium, Kryptium, Palladium e Radium)
Big Universo Eclipse (roxa) + Big Universo Quantum (Iridium, Kryptium, Palladium e Radium)
Big Universo Royal (azul escuro) + Big Universo Quantum (Iridium, Kryptium, Palladium e Radium)


Gostaram?



Bjus

Carla

3 comentários:

  1. Com certeza irei te seguirrrr,seu blog ta muito fofo sei que esta começando o meu tbm é novo mas nao desanima nao vamos la devagar e sempre,se quiser podemos nos linkr,bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá..

    Estou divulgando meu Blog!
    Faz pouco tempo que o tenho...

    Se quiser me ajudar, vou ficar muito feliz! :D

    Já estou te seguindo... :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigaga Beatriz e Elisandra...vou segui-las também! Bjus Carla

    ResponderExcluir